domingo, 5 de setembro de 2010

Pai... Meu Herói, sempre do meu lado, meu Amigo, ai como é dificil falar de você, as lágrimas não deixam, mas preciso dizer o quanto TE AMO. Pai, exemplo de força, coragem, sempre me apoiando, sempre do meu lado, me ensinando a viver nos caminhos do Senhor, mostrando que nada é dificil, só basta que eu queira. Pai perdão pelas vezes que disse bobagem, perdão pelas vezes que te deixei bravo. Pai talvez eu nunca tenha olhado nos teu olhos e dito o quanto eu te amo, mas quero que saiba que enquanto eu existir vou te amar, vou cuidar de você, e retribuir tudo o que fez por mim. Te Amo Pai.
Mãe... Quantas noites peguei você orando por mim, lembra de quando era dia das mães e você não podia ir pra igreja porque eu estava com febre, nossa... Foi tão ruim pra mim. Mãe estou lutando pra ser aquilo que um dia sonhamos juntas, Mãe Te Amo...Mãe te recompensarei por todo trabalho, por todas as noites de sono que passou velando pelo meu sono, pelas idas ao hospital de madruga, porque eu acordei com o nariz sangrando, por se preocupar comigo...
Pai e Mãe que o Senhor abençoe vocês, e que Ele possa dar muita vida a vocês, para ver se cumprir em minha vida o que um dia em lágrimas vocês pediram a Deus.
Amo Vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário