domingo, 5 de setembro de 2010

Como pode gostar tanto de uma pessoa quem nem é do teu "sangue"? Como pode querer proteger e não deixar que ninguém faça ela ficar triste? Querer está sempre perto, correr pra contar todos os detalhes que aconteceu na semana, pois elas se veem só nos domingos, chorar, rir, rir das mesma besteiras, brigar...
Na verdade sempre digo que não tem explicação, só pode ser Deus, sabe do que a gente precisa...
Amigos é a forma mais linda que Deus simplificou para demonstrar o quanto nos ama, pois só um Amor assim, é que presenteia a gente com essas pessoas tão queridas. Não me sinto sozinha, equilibrei meus medos, pois tenho alguém pra dividir eles, posso dividir meus segredos, também tenho conselhos quando preciso, depois do amor de Deus e dos Pais, só mesmo o de um Amigo. Amiga, Irmã, minha mãezinha em determinadas horas, mas como pode ter uma filha da minha idade? rsrs... Não sei, mas sei que a Amo, e muitooooo...


(Dedicado a minha melhor Amiga: Lilian Morais)

Um comentário:

  1. Sabe aquela canção que diz: “Não tenho palavras pra agradecer tua bondade. Dia após dia me cercas com fidelidade...”
    Essas são as palavras que saem do meu coração. Gratidão a Deus por me presentear com uma amiga que tem cuidado e orado por mim e gratidão a essa amiga tão especial em minha vida que é você.
    Sei que nossa amizade é plano de Deus em nossas vidas e minha oração é que o Senhor te conserve com esse coração enorme sempre atenta e pronta a nos ajudar e peço a Deus que eu saiba corresponder tamanho carinho. Que o Senhor te abençoe sempre.

    ResponderExcluir