quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vida, demasiada vida...


   Sabe aqueles dias que você está no melhor do sono, e vem aquela pessoa e te puxa pela perna de uma vez, e você leva horas pra se recompor do susto? Pois é, assim aconteceu comigo, da noite para o dia, me vi nessas condições, esse sono era minha vida em AB, tudo tranquilo, pai e mãe sempre presentes, comida feita, roupa lavada, tudo na mão, ai vem a vida e me puxa pela perna, me manda acordar e pergunta se quero ser alguém, claro que respondi que sim né? Pois bem, ela me deu várias condições, acordar e correr atrás do que sempre quis, ser Psicóloga, sonho esse que acompanhava meu sono, mas nunca pensei que me custaria caro. Vim parar aqui, onde estava reservado para mim diversas surpresas, fiz cursinho preparatório, e levei "bomba" nos três vestibulares, vi meu sonho escorrer por entre meus dedos, e eu não podia segurar, mas esqueci de mencionar pra vocês, que por trás de mim tem um Deus, que não tinha me esquecido, mas que me preparava o melhor do sonho, me colocou numa das melhores Faculdades do Piauí, onde hoje faço o 3º Período de Psicologia, curso este que me faz muito feliz. Não teria conseguido isso se não fosse por Ele, pela minha família, e por minha Amiga (Lilian), que na ausência dos meus pais, foi quem me "educou", me fez crescer em muitas atitudes, amiga esta que mencionarei muito aqui, não porque ela ler todo dia meu Blog,rsrs... Mas porque foi e é com ela que aprendo dessa vida, que me faz crescer, amadurecer, que divide alegria, tristeza, amiga daquelas de chorar juntas, ela sabe a importância que ela tem pra mim. Pois bem, isso é tudo.

Um comentário:

  1. Nem sempre é fácil crescer, mas se faz necessário. E pode contar comigo.
    Como diz a canção: “Amigo é muito mais do que alguém pra conversar...
    Amigo é uma bênção que vem do coração de Deus pra gente cuidar...
    Pela tua vida eu vou interceder...
    Eu acredito em você.
    Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida.
    Amiga eu oro por você.
    Porque a tua vitória também é minha.”

    ResponderExcluir