quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Entre Alegrias e Tristezas


 As tristezas o ajudam a entender as coisas boas da vida, enquanto as alegrias lhe dão uma pálida, mas magnífica demonstração de como as coisas realmente podem melhorar.  Jack Mason
N a vida obviamente que existem tristezas, mas nela também existem muitas alegrias. As tristezas, aflições e desapontamentos mostram realmente quem você é. As alegrias lhe mostram como – de maneira incrível – as coisas realmente podem ser. 

Se não houvesse tristezas não haveria a experiência da alegria. Desta maneira, tanto a tristeza como a alegria acrescentam riqueza à magnífica experiência de viver. Nas tristezas você cresce muito mais forte e exuberante; nas alegrias você pode usar a força desses momentos para um fim nobre e positivo. Nas tristezas você tem a oportunidade de aprender dolorosas, profundas e preciosas lições; nas alegrias você se torna capaz de criar algo positivo, em função daquilo que aprendeu. 

As tristezas certamente virão, e as alegrias também. Cada uma delas tem seu lugar para você no coração de Deus, e delas você poderá retirar o que existe de melhor – tanto em riqueza como em significado - para o resto da sua vida.

Nélio DaSilva
Para Meditação:
.Desvia os meus olhos das coisas inúteis; faze-me viver nos caminhos que traçaste. Salmos 119:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário