terça-feira, 14 de setembro de 2010

A casa da Saudade chama-se memória; é uma cabana pequenina a um canto do coração. (Henrique Maximiliano Coelho Neto)

Minha Terapeuta me deu uma tabela onde encima tinha escrito: Registro de Pensamentos. Ela pediu pra que eu relatasse pensamentos, ou alegres ou tristes, e que desse uma nota para o que senti naquela hora. Ela disse que descobrirei por si só como adquirir controle, e através disso, verei meus pensamentos não só na minha memória, mais ao trazer a tona esses pensamentos, vou poder escreve-los numa folha, e ver fora da minha cabeça aquilo que um dia aconteceu. Buscamos sempre ter o controle de tudo, mas não é tão fácil assim, as vezes tudo foge ao nosso controle e daí não sabemos mais qual parafuso soltou pra que aquilo tudo ficasse desregulado. Estou esperando de uma hora pra outra me pegar pensando em algo que eu possa relatar no meu registro, não quero forçar, quero que seja de uma maneira involuntária, enquanto não penso, vou tentando aprender a controlar tudo. Entre erros e acertos, vou aprendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário