Querer e não querer.
Sentir e não sentir.
Abraçar e querer soltar.
Soltar, mas querer abraçar.
Correr, mas querer ficar.
Olhar, mas querer tocar.
Só quando se está longe de quem você gosta muito, é que você percebe o quanto essa pessoa é importante na tua vida.
A casa da Saudade chama-se memória; é uma cabana pequenina a um canto do coração. (Henrique Maximiliano Coelho Neto)
Saudade... Um bichinho pequenininho que corroe o coração, deixa um monte de furinhos e faz até doer.
Pai... Meu Herói, sempre do meu lado, meu Amigo, ai como é dificil falar de você, as lágrimas não deixam, mas preciso dizer o quanto TE AMO. Pai, exemplo de força, coragem, sempre me apoiando, sempre do meu lado, me ensinando a viver nos caminhos do Senhor, mostrando que nada é dificil, só basta que eu queira. Pai perdão pelas vezes que disse bobagem, perdão pelas vezes que te deixei bravo. Pai talvez eu nunca tenha olhado nos teu olhos e dito o quanto eu te amo, mas quero que saiba que enquanto eu existir vou te amar, vou cuidar de você, e retribuir tudo o que fez por mim. Te Amo Pai.
Como pode gostar tanto de uma pessoa quem nem é do teu "sangue"? Como pode querer proteger e não deixar que ninguém faça ela ficar triste? Querer está sempre perto, correr pra contar todos os detalhes que aconteceu na semana, pois elas se veem só nos domingos, chorar, rir, rir das mesma besteiras, brigar...
Gente é coisa complicada, complica mesmo se for mais de um. Mas as pessoas só são pessoas quando se relacionam com outras pessoas. Ninguém é o que pensa que é, muito menos o que diz que é... Ou seja, ninguém é nada sozinho, somos o nosso comportamento refletido no outro.